sexta-feira, 8 de agosto de 2008

...

Bom, as coisas aqui estao comecando a se ajeitar!meu ingles esta melhorando, fiz amizade com um pessoal aqui, to treinando bastante, comecei a fazer musculacao,.estou gostando bastante das coisas aqui.soh acho mto estranho as refeicoes!pois nao almocamos dai chega de noite estou morrendo d fome..+ a comida nao eh mto apetitosa..to emagracendo aqui=( daqui a pouco vou sumir!ahaha
mais o mais dificil d suportar eh a saudades que tenho dai, do bom astral das pessoas, do contato humano com os outros, da comida, do sorrizo e das mulheres brasileiras!e o mais importante da minha familia e amigos!pois eles sao a razao por eu conseguir ficar aqui...pois penso assim "sei que eles estao mto felizes por eu estar aqui, pela oportunidade que eu estou tendo, e que quando eu voltar eles estarao me esperando de bracos abertos!!".
de resto esta tudo bom aqui..haah, pais mto lindo aqui, pena q eh frio!

ja achei varias placas q poderia ter pego, mais consegui me conter e nao pegar..haah
esses dias eu fui no burguer king e comi mto,nunca tinha comido tanto em um fast food!dai chegou a nite e passei meio q mal!ahaha

antes de ontem morreu um aluno do meu colegio,jogando basquete,teve uma assembleia e dai flaramisso, soh q eu nao entendi.dai naqule dia eu estava fazendo brincadeirinhas com os outros+tava tdo mundo meio q triste, dai depois q me flaram q tinha morrido o mlk!

ontem eu tava na aula d ing, a professora nao parava d flar e eu nao tava entendendo mto bem dai pensei''nossa parece q ela esta flando em outra lingua'' dai q me toquei era outra lingua!
ahah

amanha eh sabado vo vim cedo p o p.c pra ve se flo com alguem!!
bjaooo

7 comentários:

Unknown disse...

Puxa Lu, fiquei emocionada com o que vc escreveu !primeira parte é claro!!
É isso mesmo, é como se um pedacinho de cada um de nós (amigos, família) estivesse com você, e o que vc olha de diferente, bonito e "estranho" da Nova Zelândia, a gente aqui do outro lado enchergasse também. Pois estamos todos muito felizes por você, e torcendo sempre!!

Só por favor, não me confunda mais alemão com inglês, tá bom!!

Te amo meu filho,

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Isto ai Marmita, apavora mesmo!!!
Aprender um terceiro idioma vai ser ótimo. Torcemos muito por vc. (vc. nem imagina o quanto).

Unknown disse...

Amor,
Que boom que você está se acostumaando !
E foi ótimo saber que as brasileiras são melhores ;)
Tô com saudaade...

Marcelo Vi disse...

FALA PIRULÃO, BLZ.
ESTAMOS COM SAUDADES
ABRAÇOS
MARCELO, CÁSSIA, MARCELLA E RENATA

moçabonita disse...

Piruuuu! ó, essa é uma experiência nova que vc vai poder contar pros seus filhos. aiuhaiuhaiuha. então, aproveita bastante tudo o que vc puder, faça o máximo de coisas e conheça o máximo de pessoas que conseguir. quanto à saudade, é normal. mas logo logo vc se acustuma. e não se preocupa com isso, todo mundo aqui no Brasil ama vc e torce muito pra que tudo dê certo. no reveillon a gente se vê! beijão enorme, maninho! se cuida! ;*

Pedro Lande disse...

ô piru, vê se aprende a escrever o velho e bom português.
hahaha..
a gente agradece!!!

eiii
aureunw está aprendendo a falar o que?
Mandarin?
hahaha...
Beijos
may frou!