sexta-feira, 1 de agosto de 2008

colegio/segundo jogo

bom primeiro vou flar do colegio...
haah...eh diferente de tudo do que vc ja viu na sua vida!tem um monte de materia dai vc escolhe 7 pra faze...e tudo materia diferente..eu escolhi as minhas soh q acordenadora me pois em umas q eu nao quiz, mais nao tem problema!o lha eu vou fazer ingles,esol(ingles pra gessoa internacional q nao fla mto bem),matematica,estudo(fica so um professor na sala e todo mundo fica so estudando),educacao fisica,turismo, res..alguma coisa(nao faco ideia o q q eh isso..mto estranho),e drama(teatro)
haaha
nos meus dois primeiros dias fui p o col e soh fiquei ouvindo as regras do colegio tem mtaaaa regra!!sem flar do uniforme que eh ridiculo!!euaehuehu mto engracado!+ ate q eu gostei do col..ja fiz amizade com um pessoal lah.! otro problema do col e da cidade e do pais eh q nao tem mta mulher bonita!!as brasileiras sao as melhores!!=p ahaha.depois eu vejo se consigo por umas fotos do colegio aqui!

segundo jogo...era para eu jogar de novo quarta feira, maas achei melhor nao porcausa do ombro!entao nem joguei..hoje teve outro jogo eu tbm nao ia jogar,+ dai o tecnico ligo aqui em casa e disse p eu ir jogar q o time precisava de mim!!=)hahah...entao minha mae me levou lah..quando cheguei o jogo tava comecandoentao me troquei rapidao, me aqueci, entrei de segunda linha!!joguei mto bem dei o maximo de mim!!quase fiz um try,salvei um try q a gente ia tomar, sentei um ponta com a chumbada(tbm ponta neh..),dei um pilao cabuloso,...bom perdemos o jogo + meu ombro nao deslocou!!uhullll! gostei bastante do jogo...
eh isso ai
floww

6 comentários:

Harry em Ilhabela disse...

Fala Lucas, aqui é o Harry !
tudo bem, sei que este espaço era para comentar o seu texto (segundo jogo)que confesso que gostei pois ontem no final da tarde estavam aqui em casa o Gustavo Chemim, o João, Bruninho, Richard e claro o Eric, sentamos para fazer um lanche com a Sonia e conversamos sobre tudo e tb sobre você, e eu justo perguntava a eles se teriam alguma notícia de você ? e eles me contaram que sabiam que já estava jogando e que tinha deslocado o ombro por duas vezes !! falei CARAMBA que coisa este jogo que vocês escolheram para jogar !!!!
mas enfim estou feliz por você e aquele dia na despedida na balsa, eu te disse, que "infelizmente" todos vocês um dia teriam que sair, pois os estudos e as oportunidades estão ai fora ! e não é que de repente ficamos sabendo do Gustavo Chemim que esteve com o Eric numa clinica de futebol nos Estados Unidos, foi convidado para retornar e ao que parece tb vai embora no final de agosto. São oportunidades que não devemos perder ! eu também sai do Brasil numa época que estava com todos meus amigos no colegial, sofri um pouco, pastei la fora, mas aprendi muito, aprendi ingles, espanhol e o principal, aprendi que tinha condições de viver em qualquer lugar, trabalhando e seguindo as regras do país !!
então era só isto por enquanto.
Não sei se para me comuicar ocm você devo ficar escrevendo no Blog, ou depois me fala, qual a melhor forma !! este pelo menos eu queria escrever para que outras pessoas também lessem o que escrevi e um pouco da minha esperiência.
Um abração e nos falamos !!
Harry

Unknown disse...

Pôooo cara!!! Ja estão precisando de vc. assim, e com ombro detonado e tudo, mais alguns jogos... e estarão te naturalizando na terra do Zé e te contratando para jogar.
O que o Harry escreveu serve muito bem para esta sua experiencia, mais uma vez saiba aproveita-la (eu acho que esta sabendo, só não perca o rumo!!!)
Te amo

Pedro Lande disse...

Eiii estranho,
se você não fosse tão, mais tão, mais tãooo estranho!
eu até acreditava!!!
cabuloso!!!
Eii piru, vê se escreve com mais freqüência nesse blog, todo mundo aqui querendo saber de você, como você está se virando, e tudo mais.

Fico feliz, do técnico ter tê chamado para jogar, e você foi e deu uma de cabuloso!!
mais ou da próxima vez, fala para o pessoal ganhar ai viu!
já é a segunda vez que vocês perdem
ai não pode!!!
você não saiu do IlhaRugby um time que nunca, digo NUNCA perdeu, para perder de unss
NZ zinhos aii!!!
hahahaha
Eiii se cuida!!
saudades, e divirta-se!!
beijos

Danilo disse...

Boa Piru.....
senta os caras mesmo.....
Coloca umas fotos ai pra gente ver cara.

Marcelo Vi disse...

Fala Pirulão do tio, tudo blz??

Parou de escrever porque?

Manda fotos.

se cuida
Marcelo

Unknown disse...

Filho!!
Saudades de vc, faz falta na turma.
Se cuida.. bjos sua mãe postiça,
Claudia