segunda-feira, 18 de agosto de 2008

voltei.. o dia de hoje

bom...faz tempo q eu nao escrevo aki..ahah
mais eu to de volta.vo conta meu dia de hj!
acordei atrazado para variar7:40, entao abri a porta domeu quarto p ir ao banheiro com moh cara de sono de pijama...e dou de cara com o alemao ja pronto para ir p o col, ele ja tava ate d muchila nas costas.lavei o rosto tal, me vesti, arrumei minha mala, arrumei a cama, dei uma ajeitada de leve no quarto e desci p tomar cafe.7:50. comi duas torradas com manteiga, um copo de suco d laranja e um ''prato'' de sucrilhos(nao sei como q chama o lugar q vc come sucrilhos).depois q me alimentei, preparei meu almoco.dois sanduiches com manteiga frango q sobro do jantar passado, tomatoes e alface.levei d almoco tbm uma maca e uma banana.enquanto isso o alemao tava me esperando.(mais ele q eh mto adiantado pq a gente combino d sai d casa tdos os dias as 8:10)terminei d arruma as coisas q usei na cosinha, escovei os dentes peguei minha muchila no quarto,desci,subi d volta p passar gel no cabelo(ahaha),desci, subi d volta pq esqueci d por o tenis(esqueci pq normalmente ninguem entra d tenis em casa tdo mundo dexa na porta, soh q eu tinha entrado d tenis e deixdo no quarto)e exatamente 8:10 eu tava pronto p ir.dei tcau p vick(my host mother) e fui eu e ele ate a asquina, pq parmos para esperar a julia uma brasileira q mora aqui tbm, ela vai com a gente para o col.quando ela chegou fomos os tres felizes p o col. hj o dia estava super bonito, tava um sol q dava ate p se bronzear um pouco, porem estava frio pois ventava muito depois de vinte e poucos minutos caminhando chegamos no col. cada um foi p sua from sala(eh uma sala q vc vai tdo dia e ouve os recados do dia )isso acaa as 9 horas quando realmente comeca a aula(aki na new zealandnao eh o prof q muda d sala eh o aluno entao tenho aula com um monte d gente diferente)hj tive ingles, educacao fisica, ciencias, geografia, e ingles p aluno extrangeiro q nao fla mto bem. foi legal a aula, normal.mais a hora q mais aprendo eh no horario d almoc pois fico conversando com o pessoal q conheci aqui, eles sao mto gente boa ja me chamaram p fazer varias coisas aki. quando acabou a aula eu e a julia fomos ao banco trocar dinheiro..depois fomos no shopping ela foi com uma amiga numa luja e eu fikei conversando com um pessoal na praca d alimentacao.nao demorou mto ela voltou entao fomos p casa andando, ela veio aqui p casa, a gente tento comeca a licao d mat, conversamos um pouco em port (soh p nao desaprender a lingua..haah)(normalmente agente tenta soh conversar em ing, mais as vezes eh bom fla em port.quando ela estava indo embora vick e o grema estavam chegando entao conversei um pouco com eles e ui brincar um pouco com o cachorro o huffer.assisti um pouco d tv,jantei macarrao com molho de carne muida(bolhonhesa eu acho).quando acabei d comer a vick comecou a fazer perguntas sobre as minhas ferias aqui pois vou viajar com um amigo meu q esta aqui porem em outra cidade.ela nao parava d fazer perguntas q eu ainda nao sabia a resposta(como q vc vao, onde vao ficar..etc)eu ja tava ficando sem jeito d flar q nao sabia quando o meu pai q estava tomando uma carveja virou p mim e flou "toma uma cerveja pra mim pnde vcs forem q ta tdo certo"(ele me salvou!)ahah
entao vim p o comp e estou escrevendo aqui agora. quando eu comecei a escrever o alemao chegou em casa ele tinha ido p o box e academia...ii por fla nisso eu esqueci d ir p a acemia hj!!!
=/...bo agora sao 8.30pm to indo tomar banho depois acho q vo assisti tv e aperfeicoar meu ingles conversando com minha familia reserva...

Um comentário:

Unknown disse...

Pelo menos a família reserva ainda é a da Nova Zelandia...foram os 3 felizes para o colégio... eu sei, se sei...
Monstro ontem fez 1 mês que vc. foi embora e ja parece 1 ano, esta fazendo muita falta. No sabado, fomos comer uma pizza e sobraram alguns pedaços, não tinha quem desse um geito neles, outra vez foi ontem no cheiro verde, o Leo não consegui comer tudo e mais uma vez o monstro não estava aqui para resolver esta situação.
Viu, como eu havia ja falado vc. esta fazendo muita falta, estamos com muitas saudades.
Te amamos muito