segunda-feira, 28 de julho de 2008

primeiro jogo..

antes do jogo tava um frio desgracado...mais dai comecamos a correr tal e esquentou.antes de entrar em campo fizemos uma roda e flamos as mesmas coisas q flam ai.soh q ai quando flamos antes d entrar em campo estamos tdos cheios d vontade d jogar e com sangue nos olhos..ahah, aqui nao eh cheio de risadinha, brincadeirinhas parece q nao tao nem ai.entramos em campo e nao fizemos nossa haka(tdos ostimes daqui tem uma haka), pois nao tinhamos treinado ela.o jogo comecou deu dois minutos de jogo um cara do outro time saiu de campo de ambulancia.o jogo estav zero a zero ate uns 20 mim do primeiro tempo , foi quando eu desloquei meu ombro d novo.mais coloquei no lugar e voltei p o jogo, o time adversario fez dois trys, no finalzinho do primeiro tempo tomei um pisao na carae cortei em baixo do olho, ficou super enxado.mais continuei no jogo...uns dez min do 2 tempo meu ombro deslocou d novo e nao deu p continuar, fui substituido e depois do jogo fui p o hospital.perdemos o jogo de 5 trys a 2 mais ou menos. o outro time jogou mto melhor ou o nosso time q eh mto ruim.o q me deixou mais impressionado foi q quando acabou o jogo tdos estavam dando risada como se nada tivesse acontecido!eu acho q nao joguei mo bem, tpo nao joguei mal, fiz nada mais q minha obrigacao, poderia ter feito mto mais, entende?a unica coisa boa foi q o tecnico da categoria m19 do colegio disse q eh p eu comecar a treinar com eles em vez da cat m16., o tecnico da cat m16 concordou na hora, e disse q seria mto bom p meu rugby evoluir mais.eh isso ai..haahbjasso

2 comentários:

Marcelo Vi disse...

Fala Pirulão, cuidado para não se machucar heim, esse jogo é muito violento, acho melhor vc começar a jogar peteca, xadrêz, dama um jogo em que vc não fique com o olho inchado, hehehehe
abraços do seu tio

Unknown disse...

Dá-lhe carinha, vi as fotos que sua mama Neozelandeza tirou, esta apavorando, não desanime com a falta de raça. Tenho certeza que nos próximos jogos ja vão entrar de outra maneira. Não vão querer ficar para trás de um Brazuca!!!!
Beijos Te Amo!!!