quinta-feira, 24 de julho de 2008

minha familia

bom hj vou flar soh da minha familia aqui..
hahaha

bom eu tenho ema mae,um pai, uma irma e um irmao da alemanha q tbm ta fazendo intercambio!!eles sao diferente d tdas as outras familias daqui.minha mae disse q eu nao preciso ajudar em nada na casa, e se eu insistir p ajudar ela nao gosta muito, entao eu soh arrumo minha cama de manha!ahaha.quando esta chovendo ela me leva p o colegio.no jantar normalente eh uma hora "sagrada" tdos se sentam em uma grande mesa, um horario determinado pelo "chefe" da casa, e flam sobre seu dia. na minha casa eh diferente, a janta sai cada dia um horario, vc come quanto vc quizer a hora q vc quizer, assistindo televisao...ontem minha mae foi fazer um curso entao nao tinha quem fazer a comida, meu pai foi nao sei a onde e comprou mta, mais mta batata frita pra gente comer.entao jantamos isso.ahaha.
tirando umas estrazenhas tdos da minha familia sao mto legais, gostei bastante dles, mais nada se compara a minha familia ai do brasil(a melhor do mundo).
aaa entao eh isso, ahhh... minha casa eh grande,fria e estranha,mas eh legal.(vou tirar fotos dela p mostrar!

amanha flo sobre meu colegio... mto estranho ele!=p

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Lu, mandei vc p longe p aprender arrumar a casa, e pelo jeito tá na mordomia!!!

Então a melhor maneira de ajudar por aí, é não bagunçar, arrumar o que é seu e não deixar nada espalhado, está bem?? Ah, e suas roupas, quem tem lavado??

Ah, batata frita ENGORDA MUIITTO!!
te amo,

Unknown disse...

Fala Pirulady...
caraca..que bom que vc tá curtindo..
tua família pareceu muito maneraaaa.
aushuashahs
é isso aí muleque...
sempre que eu puder eu vo tá aqui lendo e escrevendo pra vc..
Abraççooo
Te amoo
Caioo