terça-feira, 22 de julho de 2008

=p

em alkland conhecemos um museu mtoo irado,tenho quase certeza q eh o museu onde foi feito o filme"uma noite no museu", la tinha de tudo era gigante.vios uma apresentacao maori,eles dancaram a haka e outras dancas os caras sao mto forttes.ahahatirei uma foto com um deles.depois fui com um pessoal para o centro da cidade la encontramos a loja da maconha,mto engracado,tinha d tdo pirulito, chocolate, shampoo, etc...menos maconha!ahaha, depois de andar um pouco pelo centro encontrei o loja do all blacks. mtoo irada tinha tdo q vc imaginar la, so q era tudo mto caro.depois q jantamos fomos para o hotel...
no dia seguinte depois de tomar cafe da manha q por acaso eh horrivel fui para o aeroporto para ir p minha cidade.logo peguei o aviao.melhor aviao q andei na minha vida, ele era pequeno so cabiam 10 pessoas nele, ea desconfortavel + era iradoo.ele nao ia p nelson (onde eu estou agora) entao fiquei 4 horas esperando por4 outro aviao p chegar no meu destino final!!
quando dessi do aviao estava minha mae, minha irma,um cara q nao sabia quem era e uma mulher q tbm nao sabia quem era...depois descobri q era um mlk q tava fazendo intercambio tbm e estava morando na msma casa q a ainha e a cordenadora do meu colegio.fomos para casa.

continuo mais tarde ...ahahah
bjassssssooooooooo

Um comentário:

Unknown disse...

mto foda piru...nao vo comenta aqui,vo comenta no seu orkut...mais tds os dias eu vo vim veer..c cuida mlk...saudades apertandoo..bjoo tatooo