segunda-feira, 21 de julho de 2008

primeiros dias...

NO dia 16 eu estava um pouco triste pois nao consegui dar tchau para tdos os meus amigos. Quando acordei no dia seguinte o Marcel que eu nao tinha me despedido foi ate em csa para se despedir, foi muito emocionante, mais o mais emocionante estava por vir, chegando na balsa para ir embora estavam tdos os meus amigosque eu nao tinha dado tchau, quando eu os vi meu coracao quase explodiu de felicidade, entao dessi do carro para abraca-los.(ja chorando).Quando a balsa saiu comecei a me acalmar, a viagem ate Sao Paulo foi muito pensativa,recebi as ultimas instrucoes e conselhos das pessoas que eu mais AMO no mundo...Chegando no aero porto fizo check-in, depois fui com a minha familia comer. Nessa hora ja me deu um aperto enorme no coracao pois percebi que a hora estava chegando, ficamos um pouco juntos mais logo tive que me separar de todos e apartir daquele momento estava sozinho no mundao. quando fui para a sala de embarque me senti a passoa mais feliz e triste do mundo. Me separei da minha familia e amigossoh fisicamente porque em pensamentos e no coracao eles estao comigo eternamente. Na sal de embarque andei pelo free shop conversei com o Victor , um muleque que veio para ca comigo , ele joga rugby no sao jose. nao fui muito com a cara do reso do pessoal que estava indo viajar com a gente. O aviao que fomos para o Chile era muito irado, ele era muito grande, tinha tv em tdas as poltronas com varios filmes e jogos...No Chile fiz amizade com um pessoal do Recife. Depois de um tempo pegamos um aviao e fomos para Alckland. Foi uma viagem muito cansativa, as foi quando chegamos em Alckland que as coisas comecaram a darem erradas. Primeiro eu e meus novos amigos entramos na fila errada quando saimos do aviao e estavamos indo para sidney, todos passaram tranquilamente pelo guarda menos eu, ele comecou a me fazer varias perguntas e eu nao estava entendendo direito, entao comecei a ficar nervoso e comecei a entender menos ainda, mas ele foi muito legal comigo e me orientou direitinho para onde eu deveria ir, meus amigos ja tinham ido entao eu os encontrei denovo na fila da imigracao.Quando chegou a minha vez de mostrar o passaporte o cara mandou eu espera, aconteceu o mesmo com mais tres muleques, epois de uns dez minutos ele devolveu o passaporte e me deixou ir.Entao pegamos nossas bagagens e estavamos indo passar pelo ''raio x'' quando uma mulher me chamou , abriu minhas malas e tirou tudo de dentro, depois que consegui guardar tudo de volta na mala sai do aeroporto, fomos direto para o hotel de onibus isso ja eram umas 5h da manha do dia 19.

estou morrendo de sono amaha escrevo mais. beijo!!

4 comentários:

Lucas NZ disse...

Da-lhe Piru!!!!, Estamos com muitas saudades vc. faz muita falta em casa. O Leo não para de falar em vc.
A Vicki me enviou um e-mail e disse que gostou muito de vc. "Lucas is a lovely boy"
Te amamos!!!
Pai, Mãe e Leo

Pedro Lande disse...

Ei, estranho.
Não fica nervoso!!!
Sabe por que?
Por que você é o Pirulhão!!!
O gaucho mais piá nervozo do Brasil!
Se cuida por ai, e pode ter certeza em alguns dias você vai se acostumar, a vida é assim.
Você pode se distanciar das pessoas que você mais ama, mais elas estaram sempre e sempre com você para onde você for então força largato!


Deixa eu tê dar as notícias, o Danilo tá narigudo, o gordo tem uma bochecha ENORME!
aaa o tenho uma coisa para falar do felipe também..
O felipe tem cara de Joelho...

hahaha,
aurweu!

Ei saca só que zuado, o Klaus stranho dispensou o, felipe o perna o Jon o peixeiro, só quem ficou foi o Tropeçinho.

Bom seu esquizito posta mais coisas ae!!
beijos te amo.

Marcelo Vi disse...

Fala Lucas, tudo bem?? já está mais calminho??
Todos aqui estão mandando beijos para vc e torcendo para que dê tudo certo ai na NZ.
Escreva contando as novidades, e mande fotos
seus tios Marcelo e Cássia e sua primas Marcella e Renata.

Se cuida Pirulão!!!

Unknown disse...

Pirulones, to morrendo de saudades de você já, o oitavão cabuloso, fiquei sabendo que ja vai ter o primeiro jogo internacional por outro time..
fico muito orgulhoso por você, e sei qe você vai quebrar tudo.

Saudades de você..
manda noticias.